Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

em Folhas Caídas e Iluminadas num Luar de Outono...

mudem-me os Deuses os Sonhos - espero que não! - mas não o Dom de Sonhar…

em Folhas Caídas e Iluminadas num Luar de Outono...

mudem-me os Deuses os Sonhos - espero que não! - mas não o Dom de Sonhar…

13.Dez.17

Natal Especial...

24a0.jpg

 

     É fantástica esta imagem! Talvez um pouco assustadora, mas estupenda! Quando a vi, não consegui resistir em partilhá-la, ainda mais um pouco…

     Admirem bem o olhar deste homem, as suas expressões, aquela boca, e o seu gesto com a mão… Que convicção! Aqui está um homem que realmente acredita no que diz! Admiro muito esse tipo de pessoas, porque é raro encontra-las - tanto em homens como em mulheres, claro - e até às vezes, admito que as invejo! Eu, que vivo a minha vida constantemente escondido em dúvidas e incertezas…

     Mas não neste momento, e graças a uma amiga muito especial… A CERVEJA! Na verdade, não sei quantas, mas sei que foram mais do que uma… Mas ao acabar esta que tenho na mão, será a última! Bem, talvez…

     Reconheço que há nesta minha mensagem de natal, um pouco da minha própria maldade, e até alguma frustração disfarçada por tantos motivos… E talvez também por causa do espírito de natal ter-me abandonado, ou talvez tenha sido eu a ele… Quem sabe… Mas uma coisinha eu sei de certeza, as tradições são importantes, apenas para quem precisa delas…

     E eu, na verdade, preciso que vocês precisem muito delas… Até porque agora também pertenço a uma “família” de hipermercados… Por isso, não se esqueçam, comprem e gastem muito, mesmo muito, não só para tentarem esconder os erros feitos durante o resto do ano às pessoas que mais gostam, mas também para provarem aos seus que os amam mesmo muito!

2 comentários

Comentar post